Fazendeiro denuncia “Clandestino” e polícia acaba com festa na MT-130 em Paranatinga
07/12/2020 12:04 em Polícia

A polícia militar recebeu uma denúncia anônima, por volta de 02h50 da manhã de sábado (05), informando que na MT-130 no km 09 haviam várias pessoas no meio da pista. O denunciante reclamou ainda que o som estava perturbando a sede de sua propriedade que fica próxima. 

A PM se dirigiu até o local e constatou que existiam várias pessoas na via consumindo bebidas alcoólicas e com som automotivo ligado. De acordo com a ocorrência a rodovia estava praticamente interditada, podendo causar algum acidente, já que vários veículos trafegam por ali.

Diante da situação foi feita a abordagem de todos que estavam na via e um deles não quis acatar a ordem policial e passou a ameaçar os militares falando: “Vocês vão pagar”, “Eu sei onde cada um de vocês moram”, “Seus P*****”, “Filhos da ****”.

Com isso ele foi conduzido a delegacia, ao chegar, ainda deu socos na tela do computador, causando danos ao patrimônio público. Sendo assim os militares fizeram o uso da força para conter o mesmo. O suspeito fica à disposição da justiça.

Todos os suspeitos envolvidos também descumpriram o decreto municipal em que dispõe do horário do toque de recolher das 00:00 às 05:00 horas da manhã.

A ação da polícia também faz parte da operação HOT SPOT 121, que tem por objetivo dar mais segurança a população neste período de festividades e também identificar causas e reduzir a ocorrência de mortes violentas intencionais e os locais onde isso mais acontece. A Operação Hot Spot 121 foi lançada no dia 1º de Dezembro, e vai até o próximo dia 31 de dezembro.

Informações: PMMT – 3ª Cia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!