Prefeitura de Paranatinga esclarece matéria falsa sobre novo decreto da covid-19
31/12/2020 08:30 em Covid-19

A prefeitura de Paranatinga emitiu uma nota de esclarecimento na manhã desta quinta-feira (31) informando que não foi publicado nenhum decreto relacionado a covid-19 as vésperas da virada de ano conforme notícia publicada no Portal de Notícias "Folha Max".

O último decreto publicado e que está vigente é de 10 de dezembro de 2020, neste, as medidas de contenção ao novo coronavírus foram flexibilizadas em relação ao decreto anterior, sendo também mantido o horário de toque de recolher que já era de 0h às 05h.

O decreto também liberou os eventos sociais com até 100 pessoas e flexibilizou o funcionamento do comercio e entidades em geral, exigindo na sua maioria a observação as medidas de higienização e distanciamento, bem como, capacidade de lotação de estabelecimentos.

Confira o Decreto em Vigência:Decreto nº 1872 de 10 de Dezembro de 2020

“Mais uma vez a prefeitura reafirma de que não houve publicação de decreto recente, deseja um feliz ano novo à toda população e recomenda que todos continuem tomando as devidas precauções quanto as medidas de higienização e contenção ao novo corona vírus” diz o esclarecimento feito pela Prefeitura.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!