Dois são detidos por tráfico de drogas após se esconderem em mandiocal
13/04/2021 08:33 em Polícia

Na madrugada de domingo dia 11, por volta de 01:20 da manhã, a Polícia Militar de Paramatomga recebeu uma denúncia via 190, para averiguar uma festa que estaria ocorrendo na Rua Travessa Campos em frente à praça do Garimpeiro no centro da cidade. 

Dois suspeitos do sexo masculino um maior de 18 anos e um menor de 13 anos, ao notar a chegada da Guarnição, de imediato empreenderam fuga para um terreno baldio nas proximidades, os Policiais fizeram o acompanhamento, onde os mesmos foram encontrados no fundo de um lote, escondidos embaixo de alguns pés de mandiocas.

 Ambos foram abordados e próximo dos dois foi encontrado duas bolsas, sendo que em uma delas continha uma quantia de $ 250,00 reais (três notas de $50,00 e uma nota de $100,00), uma balança de precisão, uma máquina de passar cartão do mercado pago, dois invólucros aparentando ser maconha e doze pinos vazio, aparentando ser para armazenar cocaína, bem como dois aparelhos celulares, caracterizando Tráfico de entorpecentes.

 Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos para 3ª CIA da PM para confecção do B.O de nº 2021.89246 onde contém as informações.

 O suspeito menor queixou-se de dores no abdome durante a confecção do boletim de ocorrência, que segundo ele estava sem sua bolsa de colostomia vindo a solicitar atendimento médico, e sendo conduzido para o PA local. Os conduzidos estavam sem máscara de proteção facial e fora do horário previsto nos Decretos Estadual e Municipal. 

 Os celulares encontrados com ao suspeitos tocou por diversas vezes com nomes conhecidos pela Polícia durante a confecção do B.O. 

 O suspeito menor recebeu os atendimentos médicos necessários e posterior liberado para ser encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com o maior para providencias cabíveis conforme a Lei. 

MARCELO VINICIUS - PORTAL PARANATINGA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!