Novo decreto permite funcionamento de Bares e lanchonetes em Paranatinga
13/04/2021 09:42 em Covid-19

Restaurantes, distribuidoras, bares, lanchonetes, pizzarias, sorveterias e congêneres terão permissão de colocar mesas para duas pessoas podendo estender as cadeiras caso sejam familiares. O funcionamento do comércio em geral está permitido até as 21:00 horas e o toque de recolher passa a ser as 22:00 horas.

 Delivery continua permitido até as 23:59

Também estão permitidas as atividades esportivas de caráter recreativo ou para fins de treinamento, sendo proibida a realização de campeonatos.

Balneários, quiosques a beira-rio voltam a funcionar mediante apresentação do plano de contingenciamento, respeitando a capacidade máxima de 20% de lotação.

Todos os estabelecimentos em atividade no território no município, independente dos horários de funcionamento, deverão observar:

I - de segunda à domingo autorizado o funcionamento somente no período compreendido entre às 05h00m e 21h00m; Excetua-se I - farmácias e laboratórios; II – funerárias e serviços relacionados; III – serviços de segurança pública e privada; IV – serviços de taxi e aplicativo de transporte individual remunerado de passageiros; 

Confira o decreto completo: DECRETO 1960 DE 12 DE ABRIL DE 2021

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!