No último domingo, dia 11, por volta das 15 horas, um grave acidente ocorreu na rodovia MT 130, próximo a conhecida 'curva da granja'. A ocorrência foi atendida pela 2ª Companhia da Polícia Militar, que recebeu o chamado de terceiros informando sobre o acidente. Informações apontam que a motociclista quebrou as duas pernas, os dois antebraços e a mão direita.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída ao solo, sofrendo com fraturas nos braços e pernas. Devido às intensas dores que a motociclista estava sentindo, não foi possível obter informações mais detalhadas sobre o acidente no momento.
Testemunhas presentes no local relataram que a vítima estava transitando sozinha em sua motocicleta Triumph Tiger 900, em uma velocidade compatível com a via. No entanto, ao realizar uma curva, ela foi surpreendida por uma carreta que seguia em sentido oposto em alta velocidade e invadiu parte da faixa de rolamento em que a motociclista se encontrava. Esse incidente fez com que a vítima perdesse a inclinação necessária para concluir a curva, resultando em uma colisão com o guard rail e sendo arremessada pela tangente da curva.
É importante ressaltar que a equipe de pronto atendimento móvel da concessionária Rota dos Grãos esteve presente no local para prestar socorro à vítima. Eles realizaram o resgate da motociclista e a encaminharam para o Hospital Municipal, onde receberá os cuidados médicos necessários.
Informações constam no Boletim nº 2023.161971
Imagem: Ilustrativa
Comentários: