Na manhã deste último domingo, por volta das 10:35 da manhã, um jovem de 19 anos foi agredido pelo próprio irmão de 16 anos com golpes de martelada e facadas no pescoço. O caso aconteceu no final da rua Alvorada, no bairro União, aos fundos do campo de futebol do clube Denise em Paranatinga. A polícia militar foi acionada pela equipe do SAMU que socorreu o jovem.
A Guarnição se deslocou até o endereço e foi informada por vizinhos que teria ocorrido uma briga entre irmãos e que o suspeito de 16 anos interviu na briga para defender a irmã que estava sendo agredida pelo irmão mais velho.
O irmão mais velho enfurecido com a irmã de 14 anos teria pego uma enxada, jogado ela no chão e na sequência pegou um martelo e disse que seria o último dia dela, nesse momento o outro irmão de 16 anos, entra em luta corporal, consegue pegar o martelo e desferir por várias vezes golpes em sua cabeça. A vítima caiu no chão e o suspeito pediu para que irmã se virasse que ele iria terminar de matar a vítima, para que ela nunca mais fosse agredida por ele, após as marteladas o suspeito ainda pegou uma faca e o perfurou o pescoço do irmão por várias vezes.
De acordo com a polícia civil o jovem de 16 anos que deu as marteladas segue foragido.
O comandante da PM de Paranatinga e o delegado de polícia civil comentaram o caso. Confira na reportagem acima.
Comentários: