Rádio Educativa 87,9 FM

Notícias/Paranatinga

Delegado fala sobre investigação de acidente que vitimou duas jovens de Paranatinga

CNH encontrada no corolla não é a mesma de quem se apresentou a polícia

Delegado fala sobre investigação de acidente que vitimou duas jovens de Paranatinga
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta quarta feira (07) o delegado de polícia civil de Primavera do Leste, Allan Vitor, concedeu uma entrevista ao Jornal Paranatinga em Destaque da Rádio Educativa para falar sobre a investigação do acidente automobilístico que vitimou Priscila Carvalho de 21 anos e Amanda Maciel de 18 anos. Na manhã da última segunda feira (05) o suposto condutor do veículo corolla que ocasionou o acidente se apresentou a polícia acompanhado das advogadas Cátia Bressan e Kelli Mariani.

Uma nota emitida pelas advogadas diz que seu cliente assumiu a condução do veículo e exerceu seu direito de permanecer calado. O homem foi ouvido e liberado pela polícia.  

Em entrevista na manhã de hoje o delegado Allan Vitor disse que não houve requisito para prisão em flagrante e por isso o suposto condutor foi liberado. Questionado se ainda poderia pedir a prisão preventiva mesmo estando fora do flagrante o delegado informou que não há elementos ou justificativas legais para o pedido. 

Ainda durante a entrevista o delegado confirmou que foi encontrada uma CNH dentro do veículo Corolla e que a pessoa que se apresentou à polícia na segunda feira como sendo condutor não é a mesma da CNH encontrada. Quem teria se apresentado de fato a delegacia foi o genitor (pai) da pessoa que está descrita na CNH localizada.

Allan disse ainda que a polícia não identificou quem teria dado apoio a fuga do condutor do local do acidente com uma caminhonete Hilux, mas câmeras de segurança próximas ao local estão sendo analisadas. A polícia investiga também se o condutor estava sob efeito de alguma substância psicoativa (álcool ou drogas).

O Acidente

Um grave acidente foi registrado na noite do último sábado (3), na MT-130, entre Primavera do Leste e Paranatinga. Em um dos automóveis estavam quatro mulheres e uma delas, Priscila Carvalho de 21 anos que era a condutora do Fiat Mobi, morreu ainda no local. Amanda Maciel de 18 anos foi socorrida em estado grave mas não resistiu após uma parada cardíaca. As outras duas jovens foram socorridas com ferimentos leves. O condutor do outro veículo fugiu do local sem prestar socorro.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, o automóvel Mobi seguia na rodovia no sentido a Paranatinga. Ainda entrada de Primavera do Leste, um automóvel Corolla que seguia em uma estrada vicinal não respeitou a preferência e adentrou na via para convergir no sentido à Primavera do Leste.

A condutora do Mobi não conseguiu parar o carro e colidiu em cheio contra o outro carro. Com a força da batida, capotou e foi parar a cerca de 100 metros do local do acidente. 

O condutor do Corola não sofreu ferimentos e fugiu do local com o apoio de uma caminhonete Hilux, retornando no o mesmo sentido que estava, segundo afirma o boletim.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.

 

 

Imagem
Imagem
Imagem
Comentários:

Veja também