Rádio Educativa 87,9 FM

Notícias/Paranatinga

Duas motocicletas roubadas são recuperadas em Santiago do Norte 

As duas motocicletas foram apreendidas e encontram-se no pátio do Núcleo de Polícia Militar de Santiago do Norte

Duas motocicletas roubadas são recuperadas em Santiago do Norte 
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã do último sábado (01.06), uma abordagem padrão da Polícia Militar em Santiago do Norte resultou na recuperação de duas motocicletas roubadas e na condução de dois suspeitos.

Durante patrulhamento, por volta das 10h31, a guarnição da Polícia Militar avistou uma motocicleta suspeita, uma Honda CB 300 de cor vermelha, parada nem uma conveniência. A moto estava com placa antiga e sem targeta de identificação do município emplacador. Ao ser questionado sobre a propriedade do veículo o homem disse que não possuía a documentação.

Diante das suspeitas, a guarnição, com o apoio do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON), realizou a checagem da motocicleta, constatando que se tratava de um veículo roubado ou furtado. O suspeito e a moto foram encaminhados ao Núcleo da Polícia Militar de Santiago do Norte. No local, o suspeito pediu para fazer uma ligação, informando que iria contatar a pessoa de quem havia comprado a moto, para que esta pudesse ajudar a esclarecer a situação.

Pouco tempo depois, o vendedor do veículo compareceu ao Núcleo da Polícia Militar, conduzindo outra motocicleta, uma Yamaha Factor YBR de cor vermelha. Ao ser realizada a checagem desta segunda moto, também foi constatado que se tratava de um veículo roubado ou furtado. Ambos os suspeitos, identificados como R.S., de 26 anos, e L.M.S., de 29 anos, foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Paranatinga.

As duas motocicletas foram apreendidas e encontram-se no pátio do Núcleo de Polícia Militar de Santiago do Norte, à disposição da Justiça. A ação contou com a participação da equipe de Radiopatrulha do NPM de Santiago do Norte, composta pelo 2° Sargento PM Padilha, Soldado PM Mugarte, Soldado PM Carlos Silva e Soldado PM Jonatas, além do apoio na checagem de identificação prestado pelo GEFRON.

Os dois suspeitos não possuem passagens criminais anteriores.

FONTE/CRÉDITOS: Daniel Renostro
Comentários:

Veja também