A Polícia Militar da 2ª Cia de Paranatinga, atuou em uma ocorrência no distrito de Santiago do Norte, que envolveu um possível caso de estupro de vulnerável. A ação ocorreu ontem dia 19 de setembro, às 20h09min, quando a GU (Guarnição) estava em policiamento na vila de Santiago do Norte e recebeu informações sobre o possível crime.
O caso ocorreu em uma fazenda situada na MT-130.
A GU se dirigiu prontamente à fazenda em questão, realizando diligências no local em busca do suspeito, que, não foi encontrado na ocasião. Entretanto, durante a operação, as autoridades apreenderam uma cartucheira calibre 20 contendo 67 munições intactas, além de 6 munições de revólver calibre 38.
A vítima do estupro, bem como sua genitora, foi conduzida até o destacamento da Polícia Militar para o registro do Boletim de Ocorrência e apoio necessário. A Delegacia de Polícia de Paranatinga assumiu o caso e orientou as envolvidas a se apresentarem na manhã seguinte, em 20 de setembro de 2023, para prestar depoimento e colaborar com a investigação.
As autoridades identificaram o suspeito como A. J. da S. F., que se encontra foragido no momento. As investigações continuam para deter o indivíduo.
A ocorrência foi registrada sob o número de BO N° 2023.266.649.
Material Apreendido;
- Cartucheira calibre 20
- 67 munições calibre 20
- 06 munições de calibre 38
Comentários: