Rádio Educativa 87,9 FM

Notícias/Paranatinga

Homem é morto a facadas em área conhecida pelo tráfico e consumo de drogas em Paranatinga

Delegado e a Politec descreveram os detalhes encontrados na cena do crime e as possíveis circunstâncias do homicídio

Homem é morto a facadas em área conhecida pelo tráfico e consumo de drogas em Paranatinga
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (15), por volta das 18h30, na Praça do Garimpeiro, em frente à feira municipal, no bairro Centro de Paranatinga. A região é conhecida por ser ponto de venda e consumo de entorpecentes.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição da Radiopatrulha da 2ª CIA PM foi acionada via COPOM para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima sentada em um banco de madeira, na porta de um bar, com perfurações de arma branca e perda considerável de sangue.

Populares que estavam no local informaram que o suspeito do crime vestia uma camiseta vermelha e havia fugido a pé em direção ao bar conhecido como “Bar do Tetão”. A PM iniciou diligências e localizou o suspeito em uma residência nos fundos do referido bar. Durante a abordagem, os policiais encontraram um canivete com manchas de sangue no porta-celular de couro que ele carregava na cintura.

O suspeito, identificado como A.S.R, de 49 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade da PM para confecção do boletim de ocorrência. Ele não apresentava lesões corporais aparentes. Consta em seu histórico uma passagem anterior por conduzir veículo sob efeito de álcool.

Após a confirmação do óbito pelo SAMU, a Polícia Civil foi acionada, compareceu ao local e realizou os procedimentos de praxe, solicitando também a presença da equipe da Politec.

A equipe da Rádio Educativa, em parceria com o Portal Paranatinga, esteve no local e conversou com exclusividade com o delegado Dr. Gabriel Conrado, responsável pela Polícia Civil, e com o perito oficial da Politec, que descreveram os detalhes encontrados na cena do crime e as possíveis circunstâncias do homicídio. Um vídeo da ação também foi registrado e deve ser divulgado nas próximas horas.

O caso segue sob investigação.

FONTE/CRÉDITOS: Daniel Renostro
Comentários:

Veja também