Na manhã desta segunda-feira dia 17, a Policia Militar recebeu um alerta onde o comunicante relatou que em uma propriedade rural próximo ao rio Teles Pires divisa do Munícipio, um jovem havia entrado em óbito devido o soterramento em um silo.
De imediato o caso foi passado a Polícia Civil de Paranatinga que com apoio da Polícia Militar estiveram no local do ocorrido constatando a veracidade do fato, que posteriormente foi acionado a Politec que se fez presente também na localidade.
Conforme as informações Policiais, um Jovem de 20 anos e outro trabalhador da fazenda foram realizar a limpeza de um dos silos, dentro do silo havia ainda aproximadamente 3 metros de soja, durante os trabalhos o irmão da vítima sem saber que havia trabalhadores dentro ligou o silo para terminar de esvazia-lo.
A vítima começou a ser sugada juntamente com a soja, e seu companheiro de trabalho ainda conseguiu segurar na mão do jovem, porém, não conseguiu puxa-lo para cima, pois se fizesse isso também iria afundar, em desespero o amigo da vítima correu para a janela do silo gritando por socorro e para desligarem, mas já era tarde de mais o jovem já havia sido sugado vindo a óbito.
Funcionários da fazenda fizeram dois buracos no silo e conseguiram retirar a vítima já em óbito.
O corpo foi levado para necrópsia e após exames será liberado a família.
O jovem era natural de Bom Jardim – MA
Comentários: