Na madrugada deste sábado, dia 20, por volta das 2h50, a 2ª Companhia da Polícia Militar de Paranatinga foi acionada pelo COPOM para atender a um acidente de trânsito. De acordo com relatos de transeuntes, uma caminhonete prata teria colidido na traseira de outro veículo.
No local do incidente, os policiais encontraram o condutor da caminhonete, identificado como E.J.D.J que relatou que conduzia sua Ford Ranger de cor prata, quando, por um momento, teria adormecido ao volante, resultando na colisão com a traseira de um veículo Volkswagen Gol, de cor azul, que estava estacionado em frente à TJ Motors.
Durante a conversa com o condutor, os policiais notaram que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez. E. J. D. J. exalava odor de álcool no hálito, seus olhos estavam vermelhos e demonstrava sonolência. Diante disso, foi realizada a condução do suspeito até a Delegacia de Polícia Civil local para os devidos procedimentos.
É importante ressaltar que ambos os veículos envolvidos no acidente encontram-se impossibilitados de transitar devido aos danos causados.
O condutor da Ford Ranger será responsabilizado por dirigir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa, de acordo com o boletim de ocorrência.
A Polícia Militar de Paranatinga reforça a importância de evitar a combinação de álcool e direção, pois isso coloca em risco a vida do condutor, dos passageiros e de terceiros.
Confira vídeos de câmeras de Segurança:
Comentários: