Rádio Educativa 87,9 FM

Notícias/Paranatinga

Motorista embriagado invade pista contrária e atinge motocicleta MT-130 em Paranatinga

Com o impacto da batida tanto o veículo Gol quanto a motocicleta ficaram destruídos.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta sexta-feira (18) por volta das 05:00 horas da manhã um grave acidente envolvendo um veículo Gol e uma Motocicleta foi registrado na MT-130 a cerca de 7 quilômetros de Paranatinga sentido sete placas. O motociclista, identificado como José Milton dos Santos Alecrim, morreu na hora. A polícia militar esteve no local e a polícia civil fez o isolamento da área até a chegada da pericia técnica. Os dois sentidos da via chegou a ficar bloqueado por cerca de 3 horas.

Informações da Politec apontam que o veículo Gol seguia sentido Paranatinga e a Motocicleta no sentido contrário, quando em uma curva aconteceu a colisão. O gol, por motivo ainda desconhecido, teria invadido a pista contrária. O perito Diogo Pedrollo informou ao Paranatinga em Destaque que o motociclista tentou evitar a colisão, já que a batida se deu próximo ao acostamento, quase fora da pista. 

No Boletim de ocorrências a informação diverge do apurado pela Politec no local. O motorista do veículo Gol, relatou que saiu de Paranatinga, não sabendo informar o horário exato e, que estava no sentido fazenda Valentina. O mesmo disse que não visualizou ninguém, apenas sentiu o impacto frontal e, que após a colisão saiu do carro e, verificou que tinha batido de frente com uma moto. Em seguida, visualizou o corpo da vítima José Milton caído às margens da rodovia.

No Boletim de ocorrências consta também que o motorista do veículo apresentava sinal visível estado de embriaguez.

O delegado Dr. Eric Martins informou que o motorista do veículo está sendo autuado por Homicídio Culposo (que não houve a intenção de matar) e as condições em que ocorreu o crime ainda está sendo apurada.

Com o impacto da batida tanto o veículo Gol quanto a motocicleta ficaram destruídos.

José Milton trabalhava na fazenda Camapuã. 

FONTE/CRÉDITOS: Alex Junior e Daniel Renostro
Comentários:

Veja também