Nesta última quarta-feira (13), desdobramentos da Operação Átria levaram a Polícia Civil de Gaúcha do Norte, Paranatinga e Goiás a prender um homem acusado de cometer crimes, incluindo assédio sexual, porte ilegal de arma de fogo e ameaça, todos cometidos contra sua própria filha de 16 anos de idade.
De acordo com informações obtidas pela reportagem o suspeito foi denunciado por atos extremos, por deixar a filha nua, apontar a arma para a cabeça dela e depois efetuar disparos para o alto durante a festa de aniversário da mesma. Tudo isso após o consumo de bebidas alcoólicas e substâncias ilícitas.
O suspeito foi preso em um Hotel na cidade de Rio Verde - Goiás, além da prisão dele, dois funcionários foram detidos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo durante buscas na fazenda do acusado que fica localizada em Gaúcha do Norte.
Durante as buscas nas residências e fazenda do acusado, foi encontrado um arsenal de armas, incluindo dois fuzis 556, uma espingarda calibre 12, uma pistola 9mm e revólveres, além de diversas munições.
O Delegado de Paranatinga, Dr. Gabriel Conrado, destacou a complexidade da operação, que mobilizou equipes policiais em Gaúcha do Norte e em três locais no estado de Goiás.
A operação, teve como foco o combate à violência doméstica contra a mulher.
Comentários: