A Patrulha Rural da Polícia Militar de Paranatinga apreendeu uma arma de fogo que estava escondida em um barraco de lona as margens do Rio Batovi, região do Castelo. O caso aconteceu por volta de 10:40 da manhã desta quarta-feira (8). O suspeito conseguiu fugir adentrando à mata.
A Guarnição da Patrulha Rural fazia rondas na região do Castelo e propriedades rurais próximas quando foi informada de que dois indivíduos que estavam acampados a beira do rio estavam efetuando disparos. A polícia foi informada que um deles tem apelido de paraquedas e o outro não foi identificado.
Ao chegar no local indicado a Guarnição visualizou um suspeito fugindo em direção ao Rio e entrando na mata ciliar. No barraco, em meio a dois colchões, foi localizado uma espingarda de pressão adaptada para calibre .22 com uma munição intacta e uma carteira de trabalho. Um celular também foi encontrado na rota de fuga onde suspeito passou.
Os policiais se deslocaram até a sede da 2° Cia da PM para confecção do boletim de ocorrência. A polícia civil deve investigar o caso.
• Material Apreendido:
- 01 Espingarda de pressão modificada para calibre .22
- 01 Munição calibre .22 intacta
- 01 Carteira de trabalho
- 01 Telefone celular
• Pessoa conduzida:
- Não houve, empreendeu fuga.
• Guarnição participante:
- Patrulha Rural da 2º Cia PM
Comentários: