Na manhã desta terça feira (24) a polícia civil de Paranatinga se deslocou a zona rural do município de Primavera do Leste onde estaria localizado um cemitério clandestino de uma facção criminosa. A informação da polícia era de que quatro corpos estariam no local, mas durante as escavações foram encontrados apenas dois.
De acordo com o Delegado, Eric Martins, a localidade que fica à 80 quilômetros foi escolhida por membros de uma facção criminosa atuante em Paranatinga para desovar corpos de possíveis rivais, também faccionados.
Além das ossadas, pertences como celular, documentos pessoais e roupas foram encontrados. A polícia preferiu manter a identidade das vítimas preservadas para dar continuidade aos trabalhos investigativos, porém, a informação é que os homens seriam naturais do maranhão.
De acordo com o Perito da Politec, Diogo Pedrollo, ambos os crânios tinham perfurações causadas por disparos de arma de fogo.
Os trabalhos de investigação da polícia civil de Paranatinga continuam no intuito de localizar os suspeitos de terem praticado os crimes.
Comentários: