Rádio Educativa 87,9 FM

Notícias/Paranatinga

Polícia Militar usa Spray de pimenta para conter homem que agrediu mulher em Paranatinga

Após violência contra mulher homem agrediu também a guarnição policial

Polícia Militar usa Spray de pimenta para conter homem que agrediu mulher em Paranatinga
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite deste domingo (30/04), por volta das 22:20 horas, a Polícia Militar foi acionada via CIA PM para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Marechal Cândido Rondon, bairro Centro, em frente à funerária do Neif. Segundo informações da solicitante, um homem estaria agredindo fisicamente uma mulher com socos e empurrões.

De imediato, a equipe da Polícia Militar se deslocou até o local informado e, ao chegar próximo do local, avistou o homem desferindo golpes de socos na mulher. A guarnição policial fez a intermediação, porém o suspeito estava bastante alterado e não acatando as ordens policiais, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo e colocá-lo no camburão.

Após a contenção do agressor, a equipe policial foi atrás da vítima, que saiu correndo desabalada com medo do suspeito. A equipe policial alcançou a vítima, que estava bastante transtornada e nervosa. A guarnição policial realizou a mediação com a vítima no intuito de acalmá-la e, posteriormente, a conduziu até a unidade policial para a lavratura da peça informativa.

No momento em que a equipe policial chegou no quartel para confeccionar o boletim de ocorrência, o suspeito, que estava no camburão, avançou no Sargento Brito com socos e chutes, rasgando a farda do policial. O Soldado Nantes foi prestar apoio para fazer o algemamento, mas o suspeito continuou a atacar, desferindo chutes.

Foi utilizado o spray de pimenta e posteriormente o uso de força moderada para conter os ânimos do suspeito. Diante do fato, foi confeccionado o Boletim e apresentado à Delegacia de Polícia local.

A Polícia Militar reitera a importância da denúncia de violência doméstica e orienta as vítimas a procurarem ajuda. Denuncie!

FONTE/CRÉDITOS: Daniel Renostro com informações da 2ª Cia da PM de Paranatinga
Comentários:

Veja também