Na manhã desta terça-feira a população de Paranatinga se reuniu na câmara de vereadores para falar sobre a demissão do médico Ortopedista, Genesis Menezes, e o pedido de demissão do irmão dele, o cirurgião geral, erix menezes.
Erix esteve presente e disse que pediu demissão por pressão psicológica e não concordar com algumas situações ocorridas no pronto atendimento.
A manifestação é contra a rescisão dos profissionais que atendiam muitas pessoas no Hospital Municipal, fazendo inclusive cirurgias.
Os vereadores ressaltaram que não tem poder de contratação nem demissão de servidores públicos e que nunca conversaram com o executivo sobre o assunto, mas agora se comprometeram a buscar respostas.
Além da câmara a manifestação se estendeu até o gabinete do prefeito onde foram recebidos pela secretária de administração Fabiana e Arlinda, que informaram a ausência do prefeito e disseram que em breve o poder público através do prefeito e secretário de saúde irão contar sobre o real motivo da demissão do médico.
Comentários: