Na manhã desta segunda-feira, dia 18 de março, a 06ª Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores de Paranatinga foi cancelada devido à ausência de vereadores suficientes para atingir o quórum necessário. ACasa Legislativa não pôde deliberar sobre os temas previstos na pauta do dia.
O presidente da Câmara, Fernandinho, anunciou que a sessão seria cancelada por falta de quórum. De acordo com informações obtidas pela repotagem todos os vereadores estivam na casa mas decidiram não subir a tribuna por conta do projeto de Lei 150/2023, que fala sobre a autorização para o Poder Executivo contratar crédito junto ao Banco do Brasil. Portando a votação do projeto foi adiada e deve aparecer na pauta de outras Sessões.
Dentre os assuntos que seriam votados destacam-se também a instituição do REFIS 2024, um programa de recuperação fiscal anual, que visa regularizar débitos tributários dos contribuintes. Além desses projetos, outros temas estavam previstos para serem discutidos, como a proposta do piso salarial nacional da enfermagem, bem como a autorização para o asfaltamento do bairro dos Maranhenses e a análise do patrocínio para a tradicional festa do peão.
Comentários: