A Polícia Civil de Paranatinga em continuidade as investigações do homicídio ocorrido no Residencial Vida Nova no dia 25 de janeiro, cumpriu um mandado de prisão temporária em desfavor do suspeito na zona rural de Primavera do Leste. O caso chamou atenção, já que na data do crime um homem de 43 anos foi encontrado morto em cima de sua própria cama sua residência.
O suspeito de ter cometido o crime foi conduzido para a Delegacia de Primavera onde ficou detido. O delegado Eric Martins disse que ainda faltam alguns elementos para a prisão definitiva do suspeito e por isso continua com os trabalhos de investigação para concluir o inquérito.
O CASO
Um homem identificado com iniciais E. M. F. de 43 anos de idade foi encontrado morto dentro de sua própria residência na noite desta quarta-feira (25), por volta de 21:50h, no bairro residêncial Vida Nova. A vítima possuía passagem na polícia por violência doméstica.
A Guarnição da PM foi informada via 190 que um corpo já sem vida teria sido encontrado em uma residência no Bairro Vida Nova. Os policiais militares deslocaram ao endereço do fato e confirmaram a veracidade da informação.
De acordo com a ocorrência a vítima foi encontrada deitada em sua cama com uma perfuração causada por arma de fogo na cabeça.
Comentários: