Após a morte do homem de 58 anos na região do Salto da Alegria, em Paranatinga, na noite deste último sábado, as forças de segurança não mediram esforços para resolver o caso e trouxeram uma rápida resposta.
Horas após o crime, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender o suspeito do homicídio em flagrante.
O suspeito confessou que esfaqueou P.S.N, de 58 anos, por conta de uma dívida de R$ 8 mil reais que ele havia com a vítima.
Ele foi localizado ainda na comunidade pelos policiais militares.
O suspeito será entregue à Polícia Civil. As investigações continuarão para esclarecer as circunstâncias do crime.
O caso:
A PM da região foi acionada inicialmente após receber informações sobre uma pessoa gritando por socorro no distrito. Enquanto se preparavam para se deslocar até o local, uma nova chamada chegou, relatando que vizinhos haviam ido até a residência para averiguar a situação. Lá, encontraram a vítima caída no chão com perfurações pelo corpo.
Uma técnica de enfermagem também chegou ao local e confirmou o óbito da vítima. A GUPM, ao chegar no local, verificou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima caída de bruços e apresentando feridas perfuro-cortantes na região branquial posterior do braço direito.
Diante da gravidade da situação, as autoridades realizaram a preservação do local e acionaram a Polícia Judiciária Civil, que por sua vez, acionou a Politec para investigar as circunstâncias da morte.
Comentários: