Na noite desta sexta-feira (19), durante patrulhamento na Vila Concórdia, a Polícia Militar de Paranatinga recebeu via COPOM uma denúncia anônima sobre um homem vestindo camiseta vermelha, supostamente envolvido na venda de entorpecentes nas proximidades do Bar da Poderosa.
Prontamente, a equipe policial intensificou o patrulhamento na região, mas ao chegar ao local indicado, o suspeito já havia se deslocado algumas quadras dali. Porém, os policiais avistaram um casal com as mesmas características descritas na denúncia e encontrou o homem de camiseta vermelha, conhecido no meio policial como "TikTok", e uma mulher de estatura baixa com uma bolsa a tiracolo.
Ao perceber a presença da polícia, a mulher tentou se separar do homem, numa tentativa de ludibriar os agentes.
No entanto, durante a abordagem ao suspeito identificado como J. G. da S., nada de ilícito foi encontrado, apenas um telefone celular, uma carteira com documentos e a quantia de R$124,00 em espécie. Diante da suspeita de que a mulher estivesse transportando drogas, os policiais solicitaram que ela abrisse a bolsa, onde encontraram uma carteira de cigarros contendo alguns cigarros, além de cinco porções de cocaína e uma porção de maconha escondidas no fundo.
Com a confirmação da denúncia, ambos foram presos em flagrante e encaminhados para a confecção do boletim de ocorrência, sendo posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Paranatinga.
Comentários: